Centro Universitário Franciscano oferece curso de especialização em Oncologia

Para quem busca ampliar os conhecimentos na área da saúde, a especialização em Oncologia é uma das opções disponíveis no Centro Universitário Franciscano. As inscrições estão abertas até 23 de fevereiro. O curso oferece aos alunos uma reflexão crítica e científica sobre técnicas e políticas de assistência aos pacientes oncológicos, proporcionando importantes reflexões nesta área, sempre visando a melhoria da qualidade da assistência em saúde.

A professora Martha Teixeira, coordenadora da especialização, explica que o curso “estimula a produção e a publicação de novos conhecimentos na oncologia”. Desta forma, favorece a troca de informações aos diferentes profissionais que atuam na área. Em relação ao mercado de trabalho, a professora destaca que todo conteúdo oferecido em uma pós-graduação tem aplicabilidade efetiva na prática diária dos profissionais.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::

:: INSCREVA-SE ::

12 de janeiro, 2018