Área das Ciências Tecnológicas conta com curso de especialização em Projeto de Espaços Comerciais

A especialização em Projeto de Espaços Comerciais é um dos cursos ofertados neste semestre pelo Centro Universitário Franciscano. Conta com uma proposta de caráter multidisciplinar que integra diferentes áreas do conhecimento. Como público-alvo, o curso abrange graduados em Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharias e/ou Artes Plásticas.

Segundo o professor Adriano da Silva Falcão, coordenador do curso, existe uma demanda crescente no mercado de trabalho em busca de profissionais capacitados nesta área. Aliado a uma expansão do setor de serviços e espaços mais qualificados, o universo da arquitetura de interiores está em constante modificação e evolução, explica o docente. É por este motivo que o curso se torna importante na formação continuada.

As inscrições para este e outros cursos de especialização no Centro Universitário Franciscano estão abertas e seguem até 23 de fevereiro.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::

:: INSCREVA-SE ::

11 de janeiro, 2018