Especialização em Terapia Intensiva está entre as opções na área da saúde

A Especialização em Terapia Intensiva, ofertada pelo Centro Universitário Franciscano, possui ênfase em oncologia e infecção hospitalar. Aos profissionais da saúde, o curso busca proporcionar conhecimentos específicos sobre a assistência hospitalar e os padrões de excelência nas unidades de terapia intensiva. As inscrições estão abertas até 23 de fevereiro.

A professora Silvana Maria Bertagnolli, coordenadora do curso, explica que, por meio desta especialização, o aluno desenvolve potencialidades e competências que contribuem para a melhoria da qualidade na assistência em saúde. Para além disso, Silvana ressalta a importância da formação continuada na capacitação profissional.

“O mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais qualificados, e o curso Lato Sensu se propõe a aumentar o conhecimento específico relacionado com a prática. Desta maneira, esses cursos se tornam decisivos para a obtenção de resultados profissionais de excelência’’, destaca a coordenadora.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::

:: INSCREVA-SE ::

10 de janeiro, 2018