Vagas abertas para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

O curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho busca desenvolver técnicas orientadas para a segurança, saúde e bem-estar social e moral de funcionários. Os profissionais que optam por esta especialização saem capacitados a trabalhar em empresas que desejam qualificar os seus processos de projeto. O curso é um dos ofertados pelo Centro Universitário Franciscano.

A atuação prática consiste no desenvolvimento e implantação de programas de organização em serviços de saúde e segurança ocupacional. Exemplo é a prevenção e controle de riscos nas empresas. Como público-alvo, o curso se aplica a graduados de Engenharia e Arquitetura.

As inscrições para este e outros cursos de especialização do Centro Universitário Franciscano estão abertas e seguem até 23 de fevereiro de 2018.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::

:: INSCREVA-SE ::

8 de janeiro, 2018