Especialização em Gerenciamento na Construção Civil é um dos cursos ofertados no Centro Universitário Franciscano

O constante crescimento da construção civil no Brasil abre espaço para a atuação de profissionais em diversos segmentos desta área. O gerenciamento de obras envolve múltiplos aspectos e conhecimentos específicos que não podem ser alcançados apenas por meio de cursos de graduação.

É neste sentido que o curso de especialização em Gerenciamento na Construção Civil do Centro Universitário Franciscano busca contribuir com uma visão mais ampla aos profissionais, capacitando-os para atuar na gestão e planejamento de obras, assim como no acompanhamento das novas tendências tecnológicas, ambientais e de eficiência em construção. Como público-alvo, o curso engloba graduados em Engenharia e/ou Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições para este e outros cursos de especialização do Centro Universitário Franciscano estão abertas e seguem até 23 de fevereiro de 2018.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::

:: INSCREVA-SE ::

exto: Gilvan Ribeiro - estagiário Assecom