Inscrições para 23 cursos de especialização do Centro Universitário Franciscano estão abertas

O Centro Universitário Franciscano está com o período aberto de inscrições para cursos de especialização. Ao todo, são 23 oportunidades que se destinam a quem está no mercado de trabalho. São elas: Administração Hospitalar, Análises Clínicas, Auditoria e Controladoria, Auditoria em Saúde, Cinema, Contabilidade Gerencial, Direito do Trabalho, Direito Processual Civil, Disfunções Neurológicas, Engenharia de Segurança do Trabalho, Farmácia Clínica, Gerontologia e Políticas Públicas, Gerenciamento na Construção Civil, Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Marketing, MBA em Mídias Sociais Digitais, Oncologia, Projeto de Espaços Comerciais, Psicologia do Trabalho e das Organizações, Psicopedagogia, Rede de Atenção Integral em Saúde Mental, Saúde Materna e Neonatal e Terapia Intensiva.

As inscrições seguem até 23 de fevereiro em unifra.br. No edital está a relação dos documentos necessários para a inscrição. Os resultados serão divulgados em 2 de março, com começo das aulas em 9 de março. Informações (55) 3025-1202, ramal 9092, ou secprpgpe@unifra.br.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::

21 de novembro, 2017