Curso de Publicidade e Propaganda realiza 11º Prêmio Universitário

A premiação do 11° Prêmio Universitário de Publicidade do Centro Universitário será na próxima sexta-feira, 24 de novembro, às 20h, no hall do prédio 15, no Conjunto III. O concurso é promovido desde 2006 pelo curso de Publicidade e Propaganda da instituição.

As premiações são classificadas em ouro, prata e bronze e contemplam as melhores produções de alunos matriculados em cursos de graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Cinema e Produção Audiovisual das Instituições de Ensino Superior da Região Sul. “Genialidade é acreditar em suas ideias” é o slogan desta edição que recebeu mais de 100 inscritos nas seguintes categorias: Audiovisual, Áudio, Design Gráfico, Agência Experimental, Fotografia, Campanha e Projetos de Empreendedorismo.

O Prêmio é uma oportunidade de valorizar, expor e aproximar o meio acadêmico do mercado das agências de publicidade, fornecedores e veículos. Ao mesmo tempo, possibilita reunir os diferentes cursos de Publicidade e Propaganda do Rio Grande do Sul.

Texto: Laboratório Integrado de Comunicação (LINC)

29 de novembro, 2017