Centro Universitário Franciscano sedia oficinas de diagnóstico do Zoneamento Ecológico-Econômico do Estado

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica dos Rios Vacací e Vacacaí-Mirim promovem a Oficina de Diagnóstico do Zoneamento Ecológico-Econômico do Rio Grande do Sul (ZEE-RS) em 23 de novembro, no Conjunto III do Centro Universitário Franciscano (Rua Silva Jardim, 1.175). A atividade é parte integrante do projeto de elaboração do Zoneamento Ecológico-Econômico do Rio Grande do Sul, que tem por objetivo se tornar ferramenta fundamental para subsidiar a tomada de decisões sobre planos, programas e projetos para o desenvolvimento sustentável do Estado.

No período da manhã, ocorrerá apresentação de resultados da atividade de diagnóstico do ZEE-RS, com debate entre os presentes e espaço para esclarecer dúvidas. À tarde, serão organizados grupos para coleta e percepções conforme a localidade dos participantes. Os dados colhidos serão utilizados para subsidiar as próximas etapas do trabalho. As vagas são limitadas.

:: INSCREVA-SE AQUI ::

16 de novembro, 2017