Sarau Literário do Curso de Letras recebe inscrição para apresentações que ocorrem nesta quarta-feira

O curso de Letras do Centro Universitário Franciscano promove a 10ª edição do Sarau Literário nesta quarta-feira, 18 de outubro, às 18h30min, no Salão Azul do Conjunto I. O evento foi criado para possibilitar um espaço de expressão artística e cultural que congregue alunos, professores e funcionários da instituição. O objetivo é que o momento possibilite diálogos entre cursos e discursos diversos, unindo a instituição em torno do desenvolvimento artístico.

O Sarau Literário abrange várias possibilidades de apresentação, como canto, dança, intervenção teatral, declamação, curtas, entre outros. Os interessados em realizar apresentação devem fazer inscrição preenchendo uma ficha de inscrição que está disponível na página do curso de Letras no Facebook. Os participantes receberão certificado.

O curso de Letras também disponibilizará espaço para doações de livros de literatura. As obras serão destinados ao Chico Letras, que promove leituras para pacientes do Hospital São Francisco de Assis.

17 de outubro, 2017