Centro Universitário Franciscano apresenta potencialidades em shopping de Santa Maria

O trabalho desenvolvido a partir do ensino superior em Santa Maria e região pode ser conferido pelos visitantes em uma das lojas do shopping Praça Nova. No espaço, o Centro Universitário Franciscano apresenta as potencialidades que oferece para acadêmicos e futuros acadêmicos, egressos, funcionários e público em geral.

A loja foi projetada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Franciscano. O revestimento é todo em OSB, material de construção verde por ser produzido de toras de madeira provenientes de reflorestamento.

No espaço, o público tem acesso a informações sobre processos seletivos, formas de ingresso, financiamentos estudantis e atividades realizadas pela instituição. Também é possível conhecer um pouco mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Franciscano. Os visitantes têm acesso a um game de perguntas e respostas sobre os cursos ofertados pela Unifra. A ideia é esclarecer o que o futuro profissional fará em cada área de atuação. O jogo foi elaborado pela Unidade de Educação a Distância.

A loja pode ser visitada conforme a abertura do Praça Nova, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O shopping fica na BR-287, Km 245, em Santa Maria.

11 de setembro, 2017