Unifra propõe debate sobre valorização do potencial das mulheres no mercado de trabalho por meio do tema da redação

O Vestibular de Inverno 2017 do Centro Universitário Franciscano ocorre nesta sexta-feira, 16 de junho, para mais de 3 mil estudantes. O índice de abstenção, divulgado pela Comissão de Seleção e Ingresso, ficou em 9,78%, ou seja, 326 inscritos não compareceram para realizar o processo seletivo.

Para a elaboração da redação, foi apresentado ao estudante um artigo publicado no jornal El País, em março deste ano, sobre as mulheres. Os concorrentes têm de formular um texto dissertativo-argumentativo que apresente proposta de intervenção ou ação social que valorize o potencial das mulheres para o mundo do trabalho e, consequentemente, para a redução dos índices de “feminização da pobreza”.

Os candidatos que realizam o Vestibular de Inverno 2017 poderão deixar a sala de aula após as 17h. O processo seletivo se encerra às 17h30min. Uma hora depois, será divulgado o gabarito das questões de múltipla escolha, em unifra.br/vestibular.

16 de junho, 2017