Reitora da Unifra empossa nova coordenação do curso de Psicologia

O curso de Psicologia do Centro Universitário Franciscano passa a contar com novos nomes na coordenação. As professoras Caroline Lucia Cantarelli Rohde e Cristiane Bottoli, coordenadora e coordenadora adjunta, respectivamente, foram empossadas na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, pela reitora Iraní Rupolo.

“Para a nossa coordenação seguir dando certo, queremos novamente contar com a ajuda de todos. O bom convívio entre os professores reflete no bem estar com os alunos”, declarou a professora Caroline.

Elas assumem no lugar das docentes Josiane Lieberknecht Watheier Abaid e Cristina Saling Kruel. A posse também contou com pró-reitora de Graduação Vanilde Bisognin. O mandato é de 4 anos.

16 de fevereiro, 2017