Unifra estabelece convênio com Hospital de Caridade para estágios

O Centro Universitário Franciscano estabeleceu cooperação técnico-científica com o Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo para que os alunos do Curso de Medicina e da Residência Médica realizem estágios práticos no hospital. Os alunos da Unifra poderão realizar práticas, projetos e atividades de ensino no ambiente hospitalar. A coordenadora do Curso de Medicina, professora Léris Bonfanti Haeffner, salienta a importância dessa parceria. “Nossos alunos poderão atuar em perspectivas de ensino as quais contemplam a alta complexidade e todo o processo de intervenção e tratamento ao paciente”, explicou.

Na foto, representam o Hospital de Caridade o provedor Pio Trevisan, a diretora Clínica Jane Margarete Costa, a diretora executiva, Angela Maria Perin, o diretor técnico Ronald Perret Bossemeyer e o assessor Jurídico, Ricardo Reis. Pela Unifra, a reitora Iraní Rupolo, a pró-reitora de Administração, Inacir Pederiva, a pró-reitora de graduação, Vanilde Bisognin e a coordenadora do Curso de Medicina, Léris Haeffner.

13 de dezembro, 2016