Em reunião que marcou o encerramento das atividades do Conselho Universitário do Centro Universitário Franciscano nesta terça-feira, 13 de dezembro, foram aprovados dois novos cursos de especialização: Farmácia Clínica e Auditoria em Saúde. O primeiro curso visa o uso correto e racional de medicamentos, e o segundo, a otimização dos recursos em saúde. Conforme a Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, ambas as propostas atendem a uma significativa necessidade de mercado de trabalho, visando a atuação do profissional da saúde em hospitais, clínicas e ambientes de tratamento contínuo. Ambos os cursos começam as suas atividades no primeiro semestre de 2017, com ingresso no segundo semestre do ano.

Durante a reunião, também foram aprovados o Regimento do Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil e o Plano Orçamentário da Unifra para 2017.

13 de dezembro, 2016