Notícias
Mais notícias

O Centro Universitário Franciscano unifica a prestação de serviços na Central de Atendimento, setor que tem como objetivo também otimizar tempo e deslocamento do público atendido, que são os acadêmicos, professores e funcionários. O espaço está localizado no térreo do prédio 2, no Conjunto I (Rua dos Andradas, 1.614), ao lado da Biblioteca.

Confira abaixo os principais atendimentos:
- Informações sobre formas de ingresso na Unifra, financiamentos, bolsas de estudo, convênios e períodos de aditamento
- Atendimentos a bolsistas
- Orientação sobre editais e recebimento de documentação
- Realização de matrículas
- Emissões de históricos, atestados de matrícula e programas de disciplinas
- Entrega de diplomas e certificados
- Solicitação de afastamento, de prova substitutiva, revisão de prova e dispensa de disciplinas
- Recebimento de relatórios de prestação de contas e de solicitação de progressão funcional
- Protocolo de justificativa de faltas
- Serviço de correio e protocolo institucional interno e externo
- Atendimento de assistentes socais mediante agendamento e solicitação
- Serviços de ouvidoria
- Orientação de estágios não-obrigatórios
- Controle de frequência de monitorias
- Atendimento do PIBID 
- Recebimento de currículos para técnico-administrativo e acadêmico bolsista

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Fone: (55) 3220-1200, ramais 1304, 1230, 1232 e 1308



22 de setembro, 2016


ASSECOM - Assessoria de Comunicação
divulgar@unifra.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação