A coordenação do projeto de Educação a Distância do Centro Universitário Franciscano realiza um encontro de capacitação com os gestores dos polos os quais receberão os cursos de EAD da Unifra. O objetivo do trabalho é apresentar o modelo educacional da instituição e como se dará os métodos de avaliação da modalidade de ensino.

“Em nosso planejamento, esta etapa serve para integrar futuros coordenadores, secretárias, bibliotecários e demais envolvidos numa ideia de formação continuada, em que o trabalho colaborativo é desenvolvido como estratégia ao saber”, enfatiza a coordenadora da EAD, Janilse Nunes.

As atividades ocorrem em 29 e 30 de maio, na Sala de Videoconferências do Prédio 16, 7º andar, Conjunto III. Em junho, novos encontros de capacitação estão agendados.

Futuros polos da EAD da Unifra:

Colégio Franciscano Espírito Santo - Bagé/RS
Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida - Canguçu/RS
Colégio Franciscano Sant’ Anna - Santa Maria/RS
Colégio Franciscano Santíssima Trindade - Cruz Alta/RS
Escola de Ensino Fundamental São Francisco de Assis
Escola Franciscana Imaculada Conceição - Dourados/MS
Instituto Superior de Educação Franciscana e Escola Nossa Senhora de Fátima - Brasília/DF
Colégio Franciscano Nossa Senhora do Carmo - Guaíra/PR

27 de maio, 2015